domingo, 20 de fevereiro de 2011


Beatriz Alvez Inhaia! (: 

sabe quando você encontra alguem que te da forças até mesmo quando você desanima e ta na maior deprê ;. alguem que te segura quando você parece cair. alguem que não deixas as tuas lagrimas cairem e ta dá mil motivos para sorrir. ela tem um charme que não da pra resistir (: 
a amiga que se torna os poucos uma irmã, que desabafa com você .. qu te ouve e te entende como se fossem iguais, tem qualidades maravilhosas e defeitos horriveis, e eu amo ela da melhor forma que alguem pode amar, sem medir e nem caber .
contar com você hoje, é tão maravilhoso que me faltam palavras pra te agradecer por tudo.
ter o teu sorriso e o teu abraço a todo momento é a melhor coisa do mundo (: sentir o que voce sente, te abraçar e me sentir protegida, falar besteiras e ser sempre compreendida. brigar e ser sempre perdoada . ter CIUMES e nunca assumir lala' ;$ ter você comigo é o melhor presente que Deus poderia ter me dado, OBRIGADO POR TUDO EU TE AMO MUITO AMIGA DOS SONHOS ! s2 

amizade, não é sair juntos uma vez rir de coisas e nunca mais lembrar de dizer um oi .
ser amigo é estar presente sempre que possivel, e ajudar é ser um alicerce é como se você tivesse que cuida um pouco mais de uma parte de você porqe amigos sempre se tornam partes de nós, e rir e fazer piadas toscas sobre seu amigo só pra ver ele rir, é se preocupar é estar ao lado sempre ! 
ser amigo é ser companheiro é confiar e ser confiavel pra alguem, é demonstrar carinho é apoiar nas horas boas e ruins ;. ser amigo é ser irmão é viver e conviver!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário