quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

muuuusica!

eu sei que tem uma musica que te faz balançar, que te lembra alguém especial ou um momento que marcou .
indenpendente do estilo de musica que cada um escuta, sempre tem uma musica que te deixa bobo, outra que te emociona, uma que te faça rir, outra que te faça relembrar momentos que talvez não possam se repetir ou momentos que não voltar .

"Música pra mim é um grito de socorro,
se termina eu também morro."
(Guinga e Aldir Blanc)


a musica de certa forma nos acalma, aumenta a vontade de viver (: eu não passo um dia sem ouvi musica e acho que tem bastante gente assim é como se faltasse alguma coisa no dia se nao ouvir alguma musica, minha mãe é assim com chimarrão. eu simplismente nao me sinto bem sem musica, é algo que me faz bem e nao conheço ninguem que se sente mal por ouvir musica . 


MUSICA É TUDO *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário