domingo, 20 de fevereiro de 2011

primeiro post *-*

o primeiro post vai para as minhas ultimas decepções ! :/ 
tenho vontade de gritar para o mundo todo, que tenho vergonha de ser tão frágil de acreditar sempre nas pessoas erradas, e de raramente acertar em quem confiar .
queria levar menos com o coração. me apegar menos as pessoas que parecem gostar de mim.
e ter antes de tudo certeza das pessoas que vou confiar, ajudar e manter ao meu lado ;
ultimamente, as pessoas tem banalizado o sentimento AMOR :x e isso torna cada vez mais comum você ver pessoas que nem te conhecem dizendo que o amam, sem saber direito o seu nome e aonde você mora ;
para se dizer '' eu te amo '' você precisa sentir, e saber o poder dessas palavras .
se você não sente, porque dizer? porque iludir uma pessoa? por maldade? por gostar de ver os outros sofrer?!
eu queria acreditar que isso não existe. mas por ai a fora nesse mundo o que não fala são pessoas cruéis que só querem ver a gente se ferrando, e quebrando a cara. e talvez essas pessoas estejam justamente ao seu lado (: 
REAVALIE SEUS CONCEITOS, SEUS AMIGOS! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário